Vigília Arquidiocesana do MJ reuniu cerca de 200 pessoas no último fim de semana

08/05/2012 13:26

 

No último sábado, 05 de maio, o Ministério Jovem da RCC da Arquidiocese de São Paulo reuniu-se em sua 3ª Vigília Arquidiocesana de 2012, desta vez na Região Episcopal Brasilândia.
 
 
A Vigília Arquidiocesana ainda sob o contexto do mistério da Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo teve como tema "Se morrermos com Ele, com Ele viveremos." (II TM 2, 11)
 
Esse momento de oração, louvor, adoração e partilha reuniu cerca de 200 jovens de todas as regiões episcopais na sede da Comunidade Missão Mensagem de Paz em Pirituba, na mesma noite em  que milhares de jovens paulistanos participavam da virada cultural. Como disse o Pe. Paulo Eduardo, Diretor Espiritual do MJ da Arquidiocese, nós vivemos a verdadeira virada radical nesta vigília de jovens adoradores.
 
O encontro teve a presença dos padres Paulo Eduardo (Diretor Espiritual do MJ da Arquidiocese), Francisco Rangel (Diretor Espiritual MJ Brasilândia) e Zezé, além da animação do Ministério de Música Glória e da pregação ministrada por Robson Urshei (Coord. do MJ Arq/SP).
 
 
Assim como nas demais vigília, o ponto alto dessa foi a Santa Missa e a Adoração Eucarística, presididas pelo Pe. Paulo Eduardo e co-celebradas pelos Padres Rangel e Zezé. Muitas curas, milagres, prodígios e sinais foram proclamados e vivenciados pelos presentes!
 
 
"Foi um reabastecimento espiritual tremendo e uma Lapada pra Me entregar Diariamente a Serviço do meu Senhor" - Amanda Rosa
 
"A Vigília foi maravilhosa, uma benção de Deus pra mim....pro meu ministerio de dança, pro meu Grupo de Oração... foi muito bom mesmo." - Gabriele Machado
 
Um diferencial desta vigília foi a Transmissão Ao Vivo via Web TV, numa parceria com a Comunidade Missão Mensagem de Paz, o que possibilitou que dezenas de pessoas participassem mesmo de longe.
 
Vigílias em 2012
 
Em 2012 o MJ promoverá seis vigílias arquidiocesanas, uma em cada região episcopal. As regiões Ipiranga, Sé e Brasilândia já receberam os jovens para momentos de missa, louvor, oração, adoração e partilha. Aguarde a data de nossa próxima vigília arquidiocesana!
 
Paz e Bem!
 
 
Santo Terço:

 
 
Santa Missa:

 
 
Adoração Eucarística: