Summer Beats 2012 - vibração de um verão em Cristo

08/02/2012 00:40

 

Por Diego Monteiro

Ano começou e as expectativas de toda juventude do Estado de São Paulo é pela chegada do Summer Beats, que todo começo de ano, é realizado com intuído de reunir muita música e lazer sadio em Deus, em um dos maiores parques de diversão da capital, o Playcenter.

 

 

A festa contou com mais de nove mil pessoas, que permaneceram debaixo de muito sol, esperando ansiosamente pelas apresentações de suas bandas preferidas. No palco principal o show rolou por conta dos músicos e banda como: Aline Brasil, Nilton Junior, Lírios do Vale, Iahweh, Ceremonya, Estação 12, Oficina G3, Adriana Arydes, DJ DUBboy, Rosa de Saron, Adoração e Vida e Dunga.

 

E no outro palco, montado na praça de alimentação do Playcenter, aconteceu a disputada das novas bandas, no Summer Talents. Os candidatos foram escolhidos através de uma votação, patrocinadas pelo site Fé e Som com pareceria da gravadora Comep Paulinas, que no dia do evento, avaliaria e presentearia a melhor banda dentre as escolhidas pela net, com uma gravação e produção de seu Cd, pela própria gravadora. Bandas finalistas foram: Efetah, Voz Eterna, Novos Céus, Mundo Novo, Cristo Herói, Sopro Vital e o DJ Robson.

 

Banda no Summer Talents

 

Veja os três ganhadores:

 

1º- Cristo Herói

A banda é de Brasília. Como prêmio terá a oportunidade de abrir um show de uma grande banda no próximo Summer Beats; gravará um CD nos estúdios da gravadora Paulinas Comep; ganhará toda parte gráfica do mesmo e um hotsite oferecido pela Kfé Dsigner (O Site será hospedado no Santo Servidor).

2º- Voz Eterna

A banda é de Brasília. O prêmio foi uma bolsa de 6 meses de cursos na escola de Música EM&T para 1 baixista , 1 tecladista, 1 baterista,1 guitarrista e 1 cantor.

3º- Novos Céus

A banda é de Itapecerica da Serra. Receberá 1 ano de assinatura das revistas Bass Player, Guitar Player e Modern Drummer.

 

Galera do MJ durante o evento

O Summer Beats deste ano, foi mais uma ação para promover a Jornada Mundial da Juventude em 2013, que acontecerá no Rio de Janeiro, com a expectativas de receber mais de quatro milhões de jovens, espalhados por todo globo terrestre.

Agora é esperar por mais eventos, que darão continuidade até o dia inicial da JMJ 2013. Se depender da nossa juventude brasileira, até o dia que dará o “ponta pé” inicial do encontro entre os jovens de todos os continentes, teremos festas a cada final de semana, celebrando o dom da vida e a permanência em ser jovem sadio e em Cristo Jesus.