Saiba como foi a oração das "Mil Ave-Marias"

27/01/2012 00:19

 

 

Realmente se pode dizer que a oração das “Mil Ave Marias” foi o marco do início do ano. E se Maria disse que estaria à frente de todos os trabalhos do MJ desse ano, como não recorrer a ela? Estávamos ali como Maria, simples e humildes fazendo pedidos proféticos para todo o ano de 2012.
 
 
A cada mistério das “Mil Ave Marias”, uma pessoa acendia uma vela e colocava uma rosa aos pés de Nossa Senhora e a mensagem de Medjugorie era proclamada. Alguns se ajoelhavam, outros rezavam em pé, mas o coração sempre derramado aos pés da Virgem Santíssima. 
 
Foram 5h e meia de pura graça, tanta graça que o demônio não demorou muito parar começar o ataque. A cada Ave Maria que era pronunciada uma flecha no coração do encardido era lançada, e muitas pessoas já começavam a ficarem sonolentas, desanimadas, celulares começaram a tocar, tudo aconteceu para nos dispersar da presença de Maria. 
 
 
Mas como está escrito: “Seja fiel no pouco e Ele te confiará muito mais”, fomos fieis até o final e o resultado não poderia ser outro, descemos pelas ruas do centro de SP rezando o último rosário. Passamos no meio da Liberdade, onde se encontravam alguns satanistas. Fomos zombados, começaram gritar e a fazer barulho para abafar a nossa oração, mas como verdadeiros jovens de DEUS, prontos para levantar essa Arquidiocese, começamos a gritar “AVE MARIA CHEIA DE GRAÇA, O SENHOR É CONVOSCO...” e alguns de nós já em missão evangelizando o povo ao redor. 
 
Assim como disse a minha querida Nathália: “O Senhor nos chama para anunciar, então não devemos ter medo e cumprir o nosso dever!” e assim passando por essa “guerra” chegamos a Praça da Sé, onde entronizamos Maria no marco 0 de SP, e ali nosso querido formador do MJ – Anderson, começou a pregar sobre a Bem aventurada Virgem Maria!
 
 
E ali ajoelhados rezamos a última dezena, crendo que esse ano será diferente, pois Ela já está agindo com a sua intercessão e com a sua luz!
 
JESUS nos deixou um presente para nos dar forças para lutar, uma luz para nos guiar e uma arma para nos fazer vencedores – Maria, Mãe de Deus e nossa.
 
São Luiz Maria de Montfort vai dizer “Deus juntou todas as águas e deu nome de mar, juntou todas as graças e deu nome de Maria.” 
Contudo, posso declarar de alto e bom som: NADA SEGURARÁ ESSA ARQUIDIOCESE! Pois onde está Maria acontece uma grande epidemia do Espírito \o/
 
Deus já sonhou, agora a nossa missão é fazer esse sonho se concretizar!
 
Santa mãe de Deus, passe na frente!
 
Waliton Amorim (Texto e Fotos)
Juventude de Ação Mariana (JAM) – MJ/SÉ