O Brasil precisa do seu SIM

08/12/2012 12:23

 

O Brasil precisa do seu SIM

Estamos em contagem regressiva! Daqui há alguns meses, o Brasil viverá a emoção de sediar o maior evento para a juventude católica do mundo: a JMJ 2013. O desejo, enquanto jovem carismático, é que ela seja um grande motivo para que homens e mulheres tenham a oportunidade de ter uma experiência pessoal com Deus. No entanto, para que isso seja uma realidade, é necessário o SIM dos membros do Ministério Jovem e do MUR – Ministério das Universidades Renovadas, que realizarão juntos a Missão Jesus no Litoral, prevista para acontecer nas praias, comunidades e praças do Rio de Janeiro, de 24 a 26 de julho.

“Ser um missionário na Jornada Mundial, é ser os braços, pernas, sorriso e coração de Jesus”, afirma Kely Alves, articuladora de missão do MJ em Minas Gerais. “Estamos trabalhando muito, incentivando nossos coordenadores diocesanos a divulgarem nossa missão para que possamos bater nossa meta junto ao MUR: levar para a capital carioca, 150 jovens que participarão do projeto missionário”, explicou. Em vários estados, a mobilização é intensa e a vontade de servir aumenta ainda mais com o passar dos dias. É o que conta a capixaba Marcelle Diniz: “Participo do Grupo de Oração há quase 2 anos, será minha primeira experiência missionária internacional. Fico emocionada só de imaginar estar com tantos outros jovens levando o amor de Deus às pessoas” disse ela.

Seja também um missionário e divulgador da grande missão que Jesus nos confiou! É esse o tempo favorável, jovem! Mobilizemos nossas dioceses, nossas redes sociais, nossos grupos de oração! Precisamos de três mil missionários!

Confira a tabela abaixo, veja quantos jovens o seu estado precisa levar e vista a camisa da evangelização!

Ainda não sabe como se inscrever? Acesse https://www.rccjovem.com.br/sobre-a-missao/participe-da-missao, efetue sua inscrição e nos ajude a divulgar!

Fonte: https://rccjovem.com.br