MJ Brasilândia participa da Jornada Regional da Juventude

04/04/2012 15:48

 

Iniciamos muito bem a Semana Santa aqui na Região Episcopal Brasilândia da Arquidiocese de São Paulo. Neste Domingo de Ramos aconteceu a primeira Jornada Regional da Juventude da Brasilândia.
 
 
A juventude da brasa foi convocada pelo seu bispo Dom Milton Kenan Jünior e seu assessor o padre Natanael para a Caminhada e Missa da Juventude.
 
O encontro teve início antes das 10h da manhã, com a concentração em frente ao Mercado Municipal de Pirituba, onde já se encontravam representantes de diversos movimentos, pastorais e novas comunidade que trabalham com a evangelização juvenil.
 
Além do Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica, estavam presentes os nossos irmãos do JOMP da Comunidade Missão Mensagem de Paz, a Juventude Escalada, a Pastoral da Juventude e paroquianos de diversas comunidades da Região.
 
 
Ao som de louvores como "Nova Geração" do Padre Zezinho que se tornou hino da peregrinação da Cruz e o do Ícone da JMJ, "Hosana Hei" e "O Senhor é Rei", a juventude, juntamente com Dom Milton, os Sacerdotes, Diáconos e Ministros caminharam até a paróquia São Luis Gonzaga, onde aconteceu a Santa Missa.
 
Nós do Ministério Jovem da RCC Brasilândia juntamente com o JOMP (Jovens Mensageiros da Paz - Comunidade Mensagem de Paz) ficamos responsáveis pela animação desse momento único de nossa região.
 
É isso aê! Essa foi a primeira de muitas ações de evangelização da juventude, promovida já no caminho rumo a JMJ Rio 2013.
 
Paz e Bençãos!
Robson Landim
MJ Brasilândia