Missionários se preparam para lançar as redes em Barueri

11/11/2011 14:56

 

Durante o Encontro Regional de Jovens (ERJ-Sudeste), que acontece neste fim de semana (11 a 13/11), na cidade de Barueri, terá um momento especial da vivência da moção da Renovação Carismática Católica com um ato missionário. Na noite de sábado, um grupo de cerca de 200 jovens, já escolhidos previamente pelas dioceses, será enviado para evangelizar nas ruas.

Os missionários deverão se reunir com a equipe organizadora na tarde de sábado, após orientações da equipe de palco para repassarem os detalhes da missão. O momento preparatório será direcionador, visto que as dioceses foram convocadas a enviar servos.

A missão acontecerá entre 19h30 e 21h, na Praça Boulevard, localizada na região central da cidade, com grande concentração de comércio e frequência de jovens.

A dinâmica das abordagens seguirá o conteúdo do querígma, com anúncios curtos, objetivos e experiências pessoais com Jesus.

Os Estados deverão estar com suas cruzes e os ícones de Nossa Senhora, símbolos recebidos em 2010 que acompanham os atos missionários do Ministério Jovem.

Fonte: ERJ SUDESTE