Grupo de Oração Jovem JP2 inicia suas atividades na Região Brasilândia

22/06/2012 17:46

 

 
Ligado ao Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica da Região Brasilândia, o Grupo de Oração Jovem JP2 (João Paulo II) iniciou as suas atividade no dia 2 de junho.
 
O GOJ acontece todos os sábados, a partir das 20h30 na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no Setor Jaraguá.
O Grupo é a realização de um sonho de diversos jovens participantes da paróquia do Jaraguá e também de jovens de outra paróquia, que juntos já haviam participado de um grupo parecido.
 
O JP2 tem como carro chefe o Ministério de Música Jesus Fonte de Misericórdia que completará 12 anos de vida e missão no próximo ano.
 
Em unidade com os demais movimentos juvenis da paróquia, o Grupo de Oração Jovem JP2 teve a sua benção inaugural na Missa Jovem, celebração que iniciou os trabalhos da Comissão Paroquial para a Jornada Mundial da Juventude.
 
Uma profecia proferida pelo pároco local Padre Severino acompanhará a vida desse grupo: “Esse grupo de oração jovem incendiará essa Igreja com o fogo do Espírito, e daqui sairá uma luz que iluminará todo o Jaraguá e consequente toda São Paulo, por estarmos no ponto mais alto da Cidade!!!”
 
Participe!
 
Serviço:
Grupo de Oração Jovem JP2
Quando? Todos os sábados a partir das 20h30
Onde? Paróquia Nossa Senhora da Conceição
Endereço: Rua Nossa Senhora da Conceição, 117 – Jaraguá
Blog: https://grupojp2.wordpress.com/