Cai na Real - o Retiro que abalou a juventude de São Paulo

27/06/2012 23:31

Afastado do estresse de São Paulo, mais de 170 jovens, das regiões Belém, Brasilândia, Ipiranga, Sé e Lapa, reuniram-se neste último final de semana, para o I Cai na Real, com o tema "Te chamo pelo nome, és meu" (Is 43,1).

Após muito planejamento e empenho durante meses, por parte da equipe arquidiocesana do MJ, jovens iniciaram o final de semana buscando a Deus através de pregações e testemunhos querigmáticos, que envolveram a todos de uma maneira especial.

 

"Queremos que nesse primeiro encontro os jovens venha fazer a 1 das 3 perguntas que a igreja nós ensina : EU COM DEUS? queremos que essa primeira 1º etapa venha trazer aos jovens o Reencontro para aqueles que já o fizeram e estavam esquecendo e para os novos um Encontro com esse AMOR INCONDICIONAL, QUE TUDO PODE QUE CRÊR", explicou Célio Alves, regional do MJ Ipiranga.

O ministério de música JAM - Juventude de Ação Mariana, esteve os dois dias do encontro, animando e ministrando altos louvores para meninada escolhida por Deus para este retiro.

O planejamento é que este jovens trilhem um caminho de envolvimento dentro da Igreja, passando pelo querigma, sexualidade e afetividade e discipulado. Acreditando preparar novos lideres na arquidiocese de São Paulo e servos e servas para os grupos de oração.