Aos Jovens Sentinelas da Manhã

05/05/2010 08:51

 JUVENTUDE SENTINELA DA MANHÃ, PAZ E FOGO!


Estamos vivendo um tempo novo, tempo de ir ao encontro das ovelhas perdidas, de anunciar o evangelho pelas ruas, casas, praças, escolas e universidades, com a mesma ousadia e coragem que os apóstolos tiveram após a vinda do Espírito Santo em Pentecostes.


Devemos deixar de lado todo comodismo e timidez, pois a palavra nos diz que Deus não nos deu um espírito de timidez, mas de fortaleza, de amor e de sabedoria, não te envergonhes portanto, do testemunho de nosso Senhor, mas sofre pelo evangelho, fortificado pelo poder de Deus

(I Timóteo 1,7-8) e ainda nos diz: Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito (Rom 12,2).


Deus têm pressa, milhares de jovens e famílias estão sendo destruídas pelo pecado, por não conhecerem o Amor de Deus. Deus conta conosco para levar a sua palavra não com a habilidade da arte oratória, mas com a linguagem da Cruz que é loucura para os que se perdem, mas para os que foram salvos, para nós, é uma força divina (ICor 1,17-18).

 

Estamos vivendo um tempo novo, tempo de cumprimento de promessas, é hora de introduzir o povo na terra prometida (Josué 1, 5-9), como foi proclamado no ENF (Isaías 45, 1-3) o Senhor está abrindo todas as portas, Avante Juventude Sentinela, pois quem caminha à nossa frente é o Senhor dos Exércitos, MÃOS À OBRA (Ageu 2,4-10).

Que horas são? É hora de Evangelizar !!!

Então o que você está esperando?

DEUS CONTA COM VOCÊ !!!


Abraço fraterno de seu amigo e irmão em Cristo
Wescley

(Coordenador do Ministério Jovem da RCC na Arquidiocese de SP)
Tel: (11) 7236-2536
E-mail e Orkut: wescley32@hotmail.com