ADOTE UM JOVEM PARA O MUNDIAL

04/06/2012 00:14

 

Por Diego Monteiro - MCS RCC Arquidiocese de São Paulo
 
 
Buscando entender as necessidades e manifestando o espírito fraterno entre irmãos, o MJ Arquidiocese de São Paulo, no mês de junho, exatamente um mês antes do Encontro Mundial da Juventude Carismática e do Encontro Nacional da RCC, lança a campanha “Adote um jovem para o mundial”.
 
A iniciativa tem como finalidade a captação de verba para o Mundial de Jovens Carismático, que será realizado em Foz do Iguaçu, entre os dias 10 a 15 de julho. Em paralelo, acontecerá também, o XXX Encontro Nacional da RCC.
 
A iniciativa, além de estimular os bem feitores, que ajudarão no envio destes jovens para os encontros, ajudará no envio para propagação do amor e na formação de novos jovens lideres.
 
Novos líderes são formados com a certeza que a JUVENTUDE CARÍSMATICA faz parte do presente da RCC. Com espírito jovem, guerreiro e inovador, a esperança de reerguer uma linda história rumo ao jubilo de ouro em 2017, se faz realidade quando jovens se tornam lideres com a formação de quem tem mais experiência e viveu a RCC e a Igreja Católica Apostólica Romana como forma viva de amor a Jesus Cristo.
 
“Precisamos investir numa juventude santa, em pessoas que podem ser protagonistas de um novo tempo, não só para RCC, mas para toda a nossa Igreja, conduzindo uma a história que era idealizada como futuro e hoje, é o presente da RCC, a juventude”, Robson Urchei, vice-coordenador do MJ Arq SP e idealizador da campanha.
 
Estamos entrando no período entre o ano de 2012 e 2013, que os nossos jovens brasileiros e do mundo, mostraram a face de Cristo ressuscitado no rosto do irmão. Semanas missionárias e Encontros Mundiais da RCC entre jovens, transpareceram a batalha jovem entre o ser SANTO e o ser do MUNDO.
 
Para adotar um jovem para o Mundial é necessário se cadastrar no e-mail: mj.regibelem@gmail.com onde você receberá as instruções de como fazer sua doação.