Acampamento Jovem “Levanta-te”

02/01/2012 18:52

 

A Comunidade Católica Missão Mensagem de Paz promoverá nos dias 27, 28 e 29 de janeiro o primeiro Acampamento Jovem “Levanta-te”. O evento contará com a participação de diversos pregadores, além de momentos de oração, louvor, Santa Missa, Via Crúcis e luau.

Com o tema “Ninguém te desprezes por seres jovem. Ao contrário, torna-te modelo para os fieis, no modo de falar e de viver, na caridade, na fé, na castidade” - I Timóteo 4,12, a Missão Mensagem de Paz, através do Levanta-te pretende mobilizar e reunir os jovens da Região Brasilândia, bem como das demais regiões e até cidades , afim de que juntos possam desperta os que dormem e erguer os que estejam caídos. O Levanta-te também é um evento em preparação para a Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá no Rio de Janeiro de 23 a 28 de julho de 2013.

O Levanta-te iniciará às 20h da sexta (27) e o encerramento está previsto para as 15h do domingo (29). Os participantes dormirão na comunidade e não poderão retornar para os seus lares durante o encontro, salvo em casos de extrema urgência.

Para se inscrever, basta retirar a ficha de inscrição com os os membros da Comunidade ou preencher o formulário que esta disponível nesta página. O investimento é de R$ 20 (vinte reais) e o valor é referente a alimentação para todos os dias do encontro. Os inscritos deverão trazer colchonete, bem como roupas de cama e travesseiros. O pagamento poderá ser até o dia 21 ou no dia do encontro.

Acesse acampamento.mensagemdepaz.org.br e faça já a sua inscrição!